quinta-feira, 13 de abril de 2017

Moção de repudio contra o Deputado Jair Bolsonaro


         Com a presença de representantes de diversos movimentos que defendem a diversidade e os movimentos negros no Norte-Fluminense, o vereador Álvaro Oliveira do Solidariedade (SD) apresentou na sessão desta quarta-feira (12) da Câmara Municipal de Campos, um voto de repúdio, que recebeu o apoio dos demais vereadores presentes, às declarações feitas recentemente pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro.
“As declarações de Bolsonaro contra negros e quilombolas eu considero desrespeitosas. É lamentável esse tipo de declaração em um país onde a maioria da população é negra. O deputado já foi condenado a pagar 300 mil reais de multa por essas declarações, mas isso não apaga o ato que foi condenada por toda a população”, declarou o vereador Álvaro Oliveira. 
O vereador convocou as minorias a sempre apresentar à sociedade os problemas que enfrentam no dia a dia. “Por fazer parte da Comissão de Direito Humanos e Minorias, quero afirmar a todos que as nossas portas não estão abertas e sim escancaradas a toda a população e que este problema não pode ficar restrito a apenas uma situação, mas sim a todas as que surgirem”, confirmou Álvaro


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé  A imagem pode conter: 6 pessoas 


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário