quinta-feira, 27 de abril de 2017

Caravana da Cidadania - em Magé


        Em Magé, No CEPTA - Centro de Ensino e Pesquisa em Agroecologia, para visita técnica e ainda, participando da criação do Consórcio Intermunicipal de Agricultura da Baixada Fluminense - CIABAF.

Participam desta reunião e do consórcio os municípios: Magé, Nova Iguaçu, Paracambi, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita e Queimados.
          A Baixada como pólo produtor de Alimentos! Parabéns aos envolvidos!
Descrição:Essiomar. 
     Presente minha amiga secretaria de Agricultura de Paracambi, Ivone Bernardo Acquilerj QuilomboEssiomar Gomes Mapa, delegacia do MDA, prefeito de Mage Rafael Tubarão, secretários de agricultura, Fetag Rio, sindicato dos trabalhadores rurais, minha amiga Virgimar Cler Cler colonia z20, Federação de Pesca entre outros. Fortalecer a agroecologia e as bases sustentáveis.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre  A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé  

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário